sexta-feira, 27 de julho de 2012

Chico Xavier: mensagem do dia, e modificações no Varal! Acessem e opinem!

Boa tarde meus queridos!Namastê!
Quero comunicar a todos os muitos queridões e queridonas que acecessam o meu blog e me seguem com carinho todos do dias, que o Varal urbano é uma extenção de mim e como tal, sofre alterações junto comigo.
Estou muito feliz e grata com os mais de 1000 acessos diários e queria dizer que vou apartir de hoje diversificar mais os assuntos do blog.Vou me expor mais!
Pretendo futuramente desmembrá-lo em outros Varais, mas por enquanto vou postar de mais assuntos aqui mesmo, mas tendo como assuntos principais Moda e Make!
Todos os dias quero postar mensagens de reflexão para o "nosso crescimento" moral.
Espero que gostem pq de que adianta estarmos com looks e makes espetaculares e vazios por dentro?
Bjoooooooooooo e me sigam!

"Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa,pois...
A vida é construída nos sonhos e concretizada no amor." Chico Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário