sexta-feira, 20 de abril de 2012

Trança cascata: conheça e aprenda a fazer!

OI meus queridos, bom dia !!!Namastê!!!
Olhem que luxoooo essa nova modalidade de tranças que vem enlouquecendo cabeças por todo o mundo.
As tranças não saem das cabeças das mulheres por serem práticsa e chiques e por darem uma domada nos cabelos naqueles dias de revolta absoluta dos mesmos,rsrrsrs!
Para as mais românticas, a trança cascata é uma ótima opção. Com o cabelo solto, a trança forma uma tiara em volta da cabeça, como uma espécie de headband.


O penteado fica ainda mais bonito para quem tem mechas no cabelo, já que a trança destaca essa coloração – mas isso não é uma regra, a trança cascata fica bom em qualquer pessoa com cabelo longo, médio e até mesmo curto, com os fios lisos, ondulados ou cacheados.

Pois bem, já vimos que a trança é mara!!Agora vamos aprender a fazer ...
Separei 2 tutoriais com blogueiras fofas ensinando a fazer a bendita, confiram:


Bem minhas queridas, eu amei, e vcs, gostaram?
Espero que sim!Ótimo fds a todos!!!
Bjoooooo e me sigam!!

7 comentários:

  1. LINDÍSSIMA A TRANÇA!!! SHOW!
    BACANA SEU BLOG, VANESSA. VISITA FEITA!!! AGUARDAREI VC MAIS VEZES POR LÁ TB... SERFELIZDEBEMCOMAVIDA
    BJÃO MEU.
    TÂNIA

    ResponderExcluir
  2. i just love tutorials...gotta try this when my hair desides to obey me :P

    ResponderExcluir
  3. Oláá, passando pra retribuir e agradecer a visita la no http://transasecaretas.blogspot.com/
    Na vdd ja te sigo a um tempo,
    Gosto muito do seu cantinho e sempre que posso passo pra dar uma olhadinha =D!!

    Te desejo mto sucesso!
    Mtos beijos e ate mais!
    Ju F.

    ResponderExcluir
  4. adoro trança, acho super prático e lindo
    belamalicia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. I wish i coud do that with my hair!! lovely pics thanks for that!
    www.meryswardrobe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!
    O seu blog é muito fofo!!!

    Gostaria de convidá-la a conhecer o meu cantinho, comecei agora então preciso da sua forcinha :0

    http://belezanapraia.blogspot.com.br/

    Obrigada,
    Mirele

    ResponderExcluir
  7. very interesting your post!
    nice blog
    keep in touch
    ^^

    Come see my blog
    http://thebayoffashion.blogspot.it/

    ResponderExcluir