sexta-feira, 15 de abril de 2011

Livro de Moda para baixar: Figure drawing for fashion design!

Oi meus queridos!!!!
Adorrrrrro livros e acho que todos ja repararam ne?Rsrsrsrsr.Bem esse é para baixar GRATIS!!!!!
Para que já conhece o livro vai correr para baixar, mas para quem ainda não conhece vou apresentá-lo.
Estruturalmente, o livro é composto de duas partes. Parte Um, de 60 páginas dedicadas ao desenho da figura feminina. Proporções, a imagem do corpo em partes – olhos, nariz, lábios, cabeça e sua visão, cabelos, mãos, pés, transforma o corpo. Mais de 250 desenhos de alta qualidade. A segunda parte da figura feminina no espaço de moda. Abrange temas como figuras estilizadas – de 8 a 10 cabeças, uma variedade de “moda” coloca imagens de pódio, tipos de penteados da moda. Todos os temas são divulgadas em inúmeras ilustrações. postura modelos populares são apresentados em pleno crescimento, o livro de folha de alta, e podem ser usados como modelos no designer. Gradualmente acrescentadas às roupas figura esboço.
É um livro excelente masssssss todo em INGLÊS.
Quem entende o indioma mais ou menos, não fique triste e baixe mesmo assim pq da pra entender sim,rsrsrsrs.
O link para baixá-lo é http://www.unibytes.com/CvbSU60_fToB/last

Bjo e me sigam!!!

3 comentários:

  1. eu tenho 12 anos o meu sonho e ser estilista de moda se deus quiser esse sonho vai se torna realidade...

    ResponderExcluir
  2. o meu sonho e ser estilista de moda tenho 12 anos espero que este sonho se torne realidade

    ResponderExcluir
  3. ola!! gostaria de baixar o livro, mas nao consigo clicando no link..como posso fazer download? obg

    ResponderExcluir